A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) conclui nesta terça-feira (8), na cidade de Juiz de Fora (MG), a última etapa do Roadshow da operadora de turismo Abreu, que vem capacitando agentes de viagens sobre os roteiros turísticos do Destino Paraíba. Desde maio deste ano, a PBTur visitou seis estados brasileiros (SP, PR, RJ, RS, GO e MG), além do Distrito Federal, que possuem agências de viagens vinculadas à operadora. Estimativas do Departamento de Marketing da PBTur é de que mais de 600 agentes de viagens da Abreu participaram das capacitações sobre a Paraíba.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que há cerca de duas semanas, nos dias 17 e 18 de setembro, foram capacitados agentes de viagens de Belo Horizonte e Divinópolis, pois o mercado mineiro tem sido um dos principais emissores de turistas para a Paraíba. “Em agosto estivemos em Londrina e Curitiba, no Paraná. É bom lembrar que essas capacitações são fruto de uma parceria exclusiva com a Operadora Abreu”, explicou.
Durante as apresentações, os agentes de viagens têm a possibilidade de conhecer novos roteiros, a infraestrutura da rede hoteleira e tirar dúvidas. As capacitações estão sob responsabilidade da coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna. A representante paraibana disse que nessas capacitações a interação com os agentes de viagens é bastante intensa tendo em vista o interesse deles por novos destinos. “A Paraíba sempre tem despertado muito interesse e atenção desses profissionais”, apontou.
Bons resultados – Durante a Abav realizada em São Paulo no final de setembro, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esteve reunida com os diretores da Operadora Abreu. Segundo ela, a operadora registrou um aumento de até 10% no número de vendas de pacotes turísticos para o Destino Paraíba neste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. A executiva paraibana não tem dúvidas de que esse aumento no volume de vendas é resultado das capacitações. “Estamos trabalhando com o profissional que vende o pacote, que mantém um contato pessoal com o turista que busca uma orientação sobre o próximo destino para suas férias ou viagem de lazer. Estamos conversando com a Abreu para repetirmos essa parceria em 2020”, avisou.
situs slot
situs slot gacor
toto macau
togel online
togel resmi
situs bandar togel
bandar togel
situs slot
bandar togel
bandar togel
toto macau 4d
bandar togel
bandar togel
toto slot
situs toto
toto macau 5d
situs slot gacor