PBTur participa, em São Paulo, do lançamento de catálogo de Moda produzido em cenários da Paraíba
Um mês depois de usar cenários paradisíacos do litoral e do Cariri, da Paraíba, a empresa MOB de moda feminina lança nesta quinta-feira (5), em São Paulo, o seu catálogo da nova Coleção Outuno/Inverno. O lançamento acontece na loja Arapanês, localizado no bairro de Moema, entre as 13h e 18h, para jornalistas especializados em moda, influencers, clientes e profissionais da área. Na sequência, a MOB vai divulgar seu catálogo em campanhas promocionais de rádio, TV e Internet (redes sociais). A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, vai estar presente a convite da organização do evento. A MOB é conhecida e respeitada no Brasil e exterior por “suas campanhas que visam a mulher atuante e descolada e por isso elas são fotografadas com modelos em diferentes lugares do mundo. Isso já ocorreu em 20 países.
Ruth Avelino explica que a escolha da MOB por cenários da Paraíba foi resultado de um trabalho que envolveu uma série de parceiros, entre a grife e a PBTUR. Ela revela que o trabalho de logística teve apoio decisivo do Governo do Estado, por intermédio da PBTur, da ABIH-PB (Hotel Verde Green em João Pessoa), Hotel Fazenda Pai Mateus, em Cabaceiras, e o restaurante Nui 360 e a Secretaria Municipal de Turismo do
Conde. “ Foi uma estadia de quase uma semana em nosso estado. As primeiras imagens foram feitas no Lajedo do Pai Mateus, que é um dos melhores cenários fotográficos do mundo pela excelente luz e quase ausência de chuvas”, relatou. A equipe da MOB esteve em João Pessoa visitando praias urbanas, conhecendo a sustentabilidade do hotel Verde Green, na praia de Manaíra, além das belezas da arquitetura do Centro Histórico da capital paraibana.
O trabalho da equipe de fotógrafos, produtores, modelos e inflencers foi encerrado na cidade do Conde, litoral da Paraíba. Foram produzidas imagens no Cannyon e falésias de Coqueirinho, no Sítio Tambaba e praias. De acordo com Ruth Avelino essa ação junto a grife MOB será importante para a promoção do Destino Paraíba, pois próximos seis meses, as belezas do estado serão ressaltadas nos catálogos que estarão distribuídos em todas as lojas físicas e virtuais da empresa, além da divulgação massiva nas redes sociais da empresa que tem milhares de seguidores. ” A MOB tem lojas nos endereços mais cobiçados de São Paulo e nos principais shoppings da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que são grandes emissores de turistas para a Paraíba. Além do mais, no lançamento da nova coleção outono/inverno, haverá um grande evento que vai reunir a imprensa do Sul/Sudeste em São Paulo, e nós estaremos lá para divulgar a Paraíba e seus atrativos turísticos” finalizou Ruth.
EMPRESA PARAIBANA DE TURISMO S/A PBTUR - Setor de Tecnologia da Informação - Copyright 2023
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Prosseguir”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.