Após o sucesso do projeto o Agente Tá On, a Azul Viagens, operadora oficial da Azul Linhas Aéreas, está lançando o “Supervisores Tá On”, evento que reúne a partir desta terça-feira (14) até quinta-feira (16), na Bahia, os melhores profissionais de todas as lojas da operadora no país para promover estratégias e ações que colaborem para o melhor desenvolvimento das vendas de destinos turísticos.
O presidente da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Ferdinando Lucena, disse que o evento é exclusivo e de extrema importância para o posicionamento da Paraíba como um destino em alta no mercado nacional. Os números de vendas de pacotes para o estado, contabilizados pela Azul Viagens, em 2022, apontam que a Paraíba está entre os mais comercializados e numa crescente em relação ao próximo período de férias e festejos juninos.
“Temos uma relação comercial e de parceria com a Azul, seja operadora e companhia aérea, o que tem trazido resultados bastante exitosos para os dois. As empresas têm sido as nossas grandes parcerias, seja na comercialização de pacotes, ou no aumento da malha aérea nos períodos de alta estação”, afirmou Ferdinando Lucena. A Paraíba está na prateleira de cima das lojas da Azul, conforme afirmam os próprios agentes de viagens da empresa em todo o Brasil.
O “Supervisores Tá On” está reunindo 50 profissionais e também, representantes de Curaçao e da Paraíba, palestrantes e parceiros comerciais. Na programação, estão incluídas atividades como treinamentos focados nos destinos representados pelos governantes, palestras sobre técnicas de venda e alinhamento dos supervisores com a área comercial de Azul Viagens.
“São momentos de troca com todos os envolvidos nos processos de venda são sempre enriquecedores e, poder promover relações entre os supervisores além de atividades para impulsionar o trabalho da nossa operadora de turismo é um grande passo.”, diz Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.
Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR