O potencial turístico da Paraíba estará nas prateleiras da maior convenção de vendas de pacotes turísticos da América Latina. A CVC é uma das maiores operadoras de turismo do Continente e promoverá a sua convenção anual em Balneário Camboriú (SC). O evento deve reunir mais de 1,5 mil lideranças de vendas do Brasil a partir deste sábado, dia 03, até o dia 06 de junho.
A presença da Paraíba na convenção de vendas da CVC, segundo Ferdinando Lucena, Presidente da PBTUR, é estratégica, tendo em vista a operadora ser uma das maiores emissoras de turistas para a Paraíba, além de ser parceira nas ações de promoção e marketing de destino. “Nossos roteiros turísticos sempre estão bem posicionados entre os destinos mais vendidos pela empresa, que tem nos dado muito suporte e atenção ao longo dos anos”, pontuou o executivo.
Durante a convenção de vendas, o governo do Estado, por meio da PBTUR e SETDE, com apoio da SETUR João Pessoa e ABIH, estará divulgando os destinos turísticos da Paraíba, destacando a gastronomia, artesanato e receptividade dos paraibanos. Outro ponto a ser trabalhado é a divulgação da rota dos festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. As regiões do Litoral, Brejo, Cariri, Curimataú e Sertão também serão apresentadas aos agentes franqueados da CVC.
A secretária de turismo e desenvolvimento econômico, Rosália Lucas enfatizou que esse contato direto com os diretores e os agentes das lojas franqueadas da operadora de turismo CVC é fundamental para o sucesso das vendas dos pacotes turísticos, a partir do momento em que esses profissionais ganham mais conhecimento sobre o destino.
A Convenção
Com o mote ‘Força Total’, a Operadora de viagens CVC tem o objetivo de realizar a melhor Convenção de Vendas da sua história de 51 anos, reiterando a força e o protagonismo da marca de viagens, considerada uma das mais lembradas pelos brasileiros.
A CVC preparou voos exclusivos para levar seus convidados à Balneário de Camboriú e tem uma programação intensa de quatro dias disponível aos participantes pelo WeTrek, aplicativo que reúne dicas de destinos e é um produto que integra o portfólio de marcas da CVC Corp.
Além disso, serão dois dias de plenárias com novidades e negócios direcionados às franquias com melhores práticas da rede, tendências e novidades do mercado do turismo. Haverá ainda salas de capacitação de parceiros e destinos e a realização do maior famtour da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú.
Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR